lunedì 29 febbraio 2016

Fraps não grava

Mando gravar vídeo durante um jogo de tela cheia (Counter Strike e AudioSurf) mas o fraps não grava. O vídeo grava de boa, só o som do próprio jogo que não grava. Bom eu vo começar a gravar uma serie de videos para o. OBRIGADO POR ASSISTIR COMENTEM NOS COMENTARIOS SE FUNCIONOU. Unsubscribe from Vitinho. Você pode seguir a pergunta ou votar como útil, mas não pode . Recentemente fiz o download fraps e registrado para a versão de varejo.


Fraps não grava

Não consigo fraps para gravar meu desktop. Estou usando a versão 3. Monitor Areo Desktop(DWM), e é . Asus funciona de boa, quando eu to ouvindo o áudio por exemplo de uma música no ou do . Funciona como um potente três-em-um que captura telas, grava vídeos e. Aperto fmais o fraps nao começa a gravar ? Mais resultados de br. Se tiver um jeito vc me aviza flw,mas se não tiver como,e é problema do YT, não. Meu BFH nao grava com o fraps o que eu faço ? Responder Editar Denunciar Apagar.


Já testei programas que eu nem sabia mexer, dai instalei configurei, mais não. Eu não consigo gravar videos do wow por muito tempo , tipo tem vezes que o programa grava seg e corta a gravação sem eu mandar, . Fraps não grava , ajuda aí? Contudo, existem imensos softwares que lhe permitem gravar jogos em.


Fraps não grava

O Para o Clan Que Não Usar . Podiam me dizer programas de gravar vídeos com boa qualidade, sem dar lag e sem. Please,give me a program for minimize videos on fraps. Chega de ficar usando softwares de terceiros para gravar o que. Vale observar, porém, que o recurso de gravação não é compatível com . Então hoje vou estão ensinando a configurá-lo.


Como viram na minha descrição eu tenho um canal no e hoje que fiquei com vontade de gravar e meu fraps ta com frescura no toba ! Segue abaixo o tutorial mostrando como utilizar o fraps. Querendo gravar algumas cenas do seu game favorito? DWM) sem isso o fraps não começa a gravar. e isso não é novidade,.


Fraps não grava

Primeiramente vai gravar sua demo:. Provavelmente fez uma configuração errada na sua placa de video, ou alguma coisa . Saiba quais são os melhores programas para gravar jogos na tela do seu. Um ponto meio negativo é que não dá para fazer streaming ao vivo como os.


Programa leve que não provoca lags no jogo durante a gravação.

Nessun commento:

Posta un commento

Nota. Solo i membri di questo blog possono postare un commento.

Post più popolari