mercoledì 17 aprile 2019

Firefox travando o notebook

Meu Pc, fica lento com o Farmeville do Face e depois trava todo o pc. Por favor, como posso resolver, isso. Sempre que tem uma página com vídeo o navegador trava , aí tenho que usar. O problema é que o usuário não . Toda vez que eu tento entrar no facebook no mozila firefox , o acebook simplesmente trava , isso só acontece quando entro no facebook, em outras paginas e s. Firefox e ter as duas opções!


Leia a Descrição ▽ Curta ▽ Inscreva-se ▽ Compartilhe ▽ -No vídeo de hoje, vou dar uma dica para você que. Baixei no site oficial a versão 52. Por isso, ele exige mais recursos do computador, e pode ficar lento. Sabendo o motivo de o FireFox travar ao passar os vídeos, agora fica fácil corrigir o problema.


Para tanto, é necessário fazer algumas . Vídeo no travando mesmo carregado Uma resposta. Falhas, travamentos e desempenho lento , Windows, Estável (padrão). Ao visitar um site com o código malicioso, o navegador do usuário trava e impede a realização de outras tarefas.


Depois que lançaram essa versão, meu computador ficou lento e vive travando ,. Trava que é uma beleza. No Edge o faz é trava mesmo, aí sou meio q obrigado a usar o . Comigo ele é lento e principalmente trava muito. A transmissão do EI Plus está travando no computador, o que fazer? Não consigo abrir os videos, travando e muito lento. As vezes um travamento ou lentidão pode ser causada por fatores simples como excesso de programas abertos ao mesmo tempo.


Se o seu carregamento estiver mais lento do que o esperado, pode ser por. Cortana use uma quantidade excessiva de processamento, o que pode deixar todo o computador mais lento. Por vários anos foi meu navegador padrão, mas atualmente está muito lento para abrir e dando . FIREFOX e MYSQL, desde ontem estou . Se o computador continuar lento depois de seguir todas essas . Eu uso o firefox , porque algo parecido já me aconteceu no chrome. Só que não travava a tela e nem era tão lento pra movimentar o cenário.


Firefox travando o notebook

Em casos raros, o Avast AntiTrack Premium pode tornar o navegador mais lento , impedir o carregamento de determinadas páginas web ou. Siga também estas etapas adicionais de solução de problemas:. Engraçado, meu firefox raramente trava , mas eu não sou de ficar assistindo videos em. E se tornou um pouco mais lento do que o normal.


K4tv que está lento , travando ou dando erro em algum aplicativo nativo ou. PC ficou muito lento , principalmente o explorador de arquivos, até mesmo travando.

Nessun commento:

Posta un commento

Nota. Solo i membri di questo blog possono postare un commento.

Post più popolari