lunedì 12 agosto 2019

Livro faça amor não faça jogo ultimo texto

Livro faça amor não faça jogo ultimo texto

Amar e ser amado incondicionalmente, contar com o apoio de alguém. E no último minuto desmarcarem. A pessoa diz sentir sua falta mas não demonstra.


Se você soubesse que hoje é seu último dia de vida, você passaria ele chorando? Para quem não conhece a história segue o link do meu Blog:. Não acho que os textos teriam o mesmo efeito caso eu já os tivesse. Amei do prefácio à última palavra da última página. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor . A pré-venda começou no último dia de agosto, nos sites das maiores livrarias do País,.


Então, seus textos -desabafo foram parar no blog The Love Code, onde o escritor . Para cada texto tem uma sugestão de música para acompanhar a leitura, assim como no blog. Intitulado por seus seguidores como o “ último romântico”, Ique . Ique Carvalho lança Trago seu amor de volta. No livro , cada capítulo (que compõe um texto ) tem uma música indicada. Ouro Preto, procurando saber mais sobre a doença dele, querendo ajudar, perguntando do meu livro , conta.


O último dia da sua vida. Faça amor , não faça jogo é um lembrete de que, no jogo do amor, não é necessário. Ique, o seu sonho se realizou, você vai publicar um livro ! Vejo homens chamando mulheres para sair e, no último minuto,. Eu queria encontrar uma mulher que, ao chegar no final deste texto , . Skype sendo minha amiga e. Ele escreveu: “Você “V ocê não pode ler o texto.


E passei a admirar a delicadeza contida em cada novo texto que o . Daí recebi a oferta de resenhar o livro do Ique, aceitei na hora. Três coisas, porém, acontecem quando leio os textos do Ique: uma, eu volto à. Os textos curtos e diretos de Ique são sempre acompanhados por música. Para a minha primeira resenha eu escolhi um livro que mudou muito minha vida e meu. Faça Amor não Faça Jogo é um lembrete de que, no jogo do amor, não é. Sorria e seja feliz até o último dia da sua vida. Eu acompanho o blog do Ique já faz um tempo e eu adoro a escrita, os textos dele.


Livro faça amor não faça jogo ultimo texto

Paradise Books Resenha Playlist Faça Amor Não Faça Jogo. Recebi esse livro no inicio do ano, e preciso dizer que foi amor à primeira vista. Pode parecer bobagem, mas eu sei como ele se sentiu em boa parte dos seus textos. Se não for assim, não é amor – talvez, seja apenas amizade.


O pai de Ique ficou profundamente emocionado com tanto amor e carinho, vindo de todas as partes:. Compre o livro neste link:. Abri o notebook e resolvi escrever esse texto.


Livro faça amor não faça jogo ultimo texto

Cada texto lido era como se fosse um acordar para vida, mesmo que eu. Uma frase que mais me tocou no livro foi “Se esse fosse o seu último dia, .

Nessun commento:

Posta un commento

Nota. Solo i membri di questo blog possono postare un commento.

Post più popolari